Empreendedorismo Clayton Noleto

A liderança regional de Clayton Noleto não pode ser desperdiçada

Clayton Noleto tem se destacado com uma visão bastante ponderada e acertada diante da distopia que vivemos.

21/06/2021 15h12 Atualizada há 3 semanas
Por: Carlos Leen
Lideranças políticas acompanham Clayton Noleto em entrega de obras e serviços em Lajeado Novo
Lideranças políticas acompanham Clayton Noleto em entrega de obras e serviços em Lajeado Novo

Em que pese as novas movimentações da política, não há mais volta para o Secretário de Infraestrutura do Estado - ninguém possui tantas condições reunidas para ser um líder regional atualmente do que Clayton Noleto. Existem algumas discordâncias em torno da política utilizada pelo governo, mas poucos se aventuram a contestar esta nova liderança que surge em meio a pior crise econômica e sanitária que o Brasil vive nos últimos cem anos.

Em recente entrevista ao podcast "Bem Pensado", Noleto confirmou que pretende disputar mesmo uma vaga a Câmara Federal.

Clayton Noleto é um quadro polido e ainda não testado nas urnas. A boa audiência é ante-sala do sucesso em termos eleitorais quando se alia boa atuação técnica a capacidade de organização política. O PCdoB, partido do secretário, precisa aproveitar esse "centroavante" na luta por espaços de poder. Precisa saber utilizar.

Em recente entrevista ao podcast "Bem Pensado", Noleto confirmou que pretende disputar mesmo uma vaga a Câmara Federal. É uma boa oportunidade para Imperatriz e região finalmente voltar ter um deputado federal para chamar de seu.

Resta agora aguardar a definição da conjuntura político-partidária. As regras do jogo precisam ficar claras. Certo mesmo é que a liderança regional e o bom trabalho de Clayton Noleto tem se destacado com uma visão bastante ponderada e acertada diante da distopia que vivemos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.