Política Flávio

Flávio Dino NÃO será entrevistado hoje pelo Ponto & Virgula, mas sim Braide

Flávio Dino NÃO será entrevistado hoje pelo Ponto & Virgula, mas sim Braide

13/07/2021 15h54
Por: Carlos Leen
Flávio Dino NÃO será entrevistado hoje pelo Ponto & Virgula, mas sim Braide

O Programa Ponto &Virgula agora está sendo retransmitido na região tocantina pela Radio Imperial FM na sintonia 102,9 e conta com a presença do comunicador Walcyr Freitas na bancada, indo ao ar diariamente sempre trazendo as pautas políticas quentes para os ouvintes.

Ontem, (12) o convidado foi o secretário de infraestrutura do estado Clayton Noleto e rumores davam como certa a ida hoje do governador Flávio Dino (PSB) ao programa fato este não confirmado. Segundo o jornalista Leandro Miranda, um dos apresentadores, nesta terça (13) o Ponto & Virgula receberá o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos)

Antes transmitida pela Difusora Sul FM, o Ponto & Virgula chegou a ficar quase hum mês fora do ar, preocupando quase todos que fazem a comunicação no estado. Em São Luís agora a emissora 92,3 FM é a nova casa do programa. Que o resultado da mudança seja algo pra melhorar a qualidade da democracia e do jornalismo que busca pautar a realidade dos fatos. Sempre com ética e honestidade.

Vida longa aos colegas e ao Programa Ponto & Virgula.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da imprensa e da Comunicação, temos um compromisso diário de levar até os leitores uma opinião crítica.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Assine e tenha acesso ao nosso conteúdo integral diariamente em sua rede social ou WhatsApp preferido !

Envie sua contribuição para a Chave-Pix no E-mail: [email protected]

Em nome de Carlos Leen Santiago Santos.

Contribuições de 50 reais ou mais receberão brindes e um livro com dedicatória do autor. “O Estreito Desenvolvimento: História dos Conflitos da Barragem”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.