Geral A

A liderança política de Flávio Dino...

A liderança política de Flávio Dino...

28/07/2021 13h46
Por: Carlos Leen

Como todos sabem, no grupo político do governador estão o Senador Weverton (PDT) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) em uma “disputa velada” para ver quem será o candidato oficial ao Palácio dos Leões.

Tem documento oficial e tudo, colocando as regras do jogo bem definidas.

O que fica bem nítido para todos nós é a força política de Flávio Dino, que conduz muito bem não apenas seu grupo, mas até mesmo setores da oposição.

O encontro com Edivaldo Holanda Jr e a promessa deste em apoiar Dino ao Senado em 2002, corrobora a tese de que até mesmo dentro da oposição, o governador Flávio Dino tem boa influência.

O PSD, partido de Holandinha, é o mesmo que tem o deputado estadual Cezar Pires, que já afirmou que esta posição de Edivaldo é pessoal, e não deve ser levada a cabo pelo PSD.

Só que até os brincantes do beco da Catarina Mina sabem que as coisas não funcionam bem assim.

Segue o jogo.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da imprensa e da Comunicação, temos um compromisso diário de levar até os leitores uma opinião crítica.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Assine e tenha acesso ao nosso conteúdo integral diariamente em sua rede social ou WhatsApp preferido !

Envie sua contribuição para a Chave-Pix no E-mail: [email protected]

Em nome de Carlos Leen Santiago Santos.

Contribuições de 50 reais ou mais receberão brindes e um livro com dedicatória do autor. “O Estreito Desenvolvimento: História dos Conflitos da Barragem”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.