Geral Centrão

Centrão vira 'alma do Governo Bolsonaro'

Centrão vira 'alma do Governo Bolsonaro'

28/07/2021 13h55
Por: Carlos Leen
Centrão vira 'alma do Governo Bolsonaro'

Centrão

O chamado “Centrão” vem com força total novamente em Brasília. O senador Ciro Nogueira (PP), líder desta base parlamentar, confirmou que vai mesmo compor o alto escalão do executivo federal. No Twitter com uma foto ao lado de Jair Bolsonaro, Arthur Lira, Fábio Faria, Luiz Ramos e Flávia Arruda. “Muito feliz em fazer parte desse grande time de ministros, trabalhando unidos, sob liderança do PR”, escreveu Nogueira.

Ele disse

"(Ao Jair) Bolsonaro, eu tenho muita restrição. Ele tem um caráter fascista, preconceituoso." Essa foi a avaliação do senador Ciro Nogueira (PP-PI) sobre o então deputado federal e futuro presidente, feita em 2017 durante entrevista à TV Meio Norte. Na mesma ocasião, o parlamentar declarou que apoiava a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva em 2018, acrescentando que o petista "foi o melhor presidente deste país, especialmente para o Piauí e o Nordeste". Palavras ditas no passado recente (2017) pelo novo Chefe da Casa Civil de Bolsonaro, Ciro Nogueira. Senhores e senhores conheçam como funciona o Centrão.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da imprensa e da Comunicação, temos um compromisso diário de levar até os leitores uma opinião crítica.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Assine e tenha acesso ao nosso conteúdo integral diariamente em sua rede social ou WhatsApp preferido !

Nosso Pix é :

Envie sua contribuição para a Chave-Pix é o E-mail: [email protected]

Em nome de Carlos Leen Santiago Santos.

Contribuições de 50 reais ou mais receberão brindes e um livro com dedicatória do autor. “O Estreito Desenvolvimento: História dos Conflitos da Barragem”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.