Geral Fufuca

Fufuca assumirá presidência nacional do PP

Fufuca assumirá presidência nacional do PP

29/07/2021 00h26
Por: Carlos Leen
Fufuca assumirá presidência nacional do PP

O PP terá o comando nacional dado ao maranhense André Fufuca, que se tornará presidente da legenda. Ele assume o comando do partido em substituição ao senador  Ciro Nogueira, que vai se licenciar para ser o ministro da Casa Civil do governo Jair Bolsonaro.

Um banho de água fria dado ao grupo ligado a Roberto Rocha. Rumores apontavam que o PP teria o comando do atual senador. O deputado federal André Fufuca vai sentar diretamente na mesa de negociações para as eleições de 2022, agora como chefe nacional do PP.

O ingresso de Nogueira no governo foi costurado por Bolsonaro diante da queda de avaliação do seu governo e de dificuldades de articulação com o Congresso, especialmente o Senado.

Fufuca e Nogueira confirmaram ao Valor que o maranhense ficará no comando do partido enquanto o piauiense estiver à frente da pasta. “Assumirei temporariamente a presidência do partido”, disse Fufuca.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da imprensa e da Comunicação, temos um compromisso diário de levar até os leitores uma opinião crítica.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Assine e tenha acesso ao nosso conteúdo integral diariamente em sua rede social ou WhatsApp preferido !

Nosso Pix é :

Envie sua contribuição para a Chave-Pix é o E-mail: [email protected]

Em nome de Carlos Leen Santiago Santos.

Contribuições de 50 reais ou mais receberão brindes e um livro com dedicatória do autor. “O Estreito Desenvolvimento: História dos Conflitos da Barragem”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.