Geral Prefeitura

Prefeitura de Imperatriz: Ministério Público encaminha pedido de intervenção

Prefeitura de Imperatriz: Ministério Público encaminha pedido de intervenção

31/07/2021 13h26
Por: Carlos Leen
Prefeitura de Imperatriz: Ministério Público encaminha pedido de intervenção

Prefeitura de Imperatriz

Em um famoso grupo de WhatsApp da cidade, circulou na tarde desta sexta um oficio do Ministério Público onde se encaminha um “pedido de intervenção” no município de Imperatriz, encaminhado à Câmara Municipal. O motivo da intervenção seria a “ausência de prestação de contas” com relação a recursos da Saúde e que não teriam sido realizadas pela administração municipal.

Imediatamente a publicação do oficio, o assessor de Comunicação do município de Imperatriz, o jornalista Josué Moura, respondeu que a dita prestação de contas teria sido entregue na Câmara, mas o então presidente da casa de leis na época (2019), o vereador José Carlos Soares, teria se negado a receber.

No entanto, Josué Moura não mostrou nenhum documento protocolado e assinado sobre isso, ficando o dito pelo não dito. Vamos aguardar o desenrolar dessa saga.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da imprensa e da Comunicação, temos um compromisso diário de levar até os leitores uma opinião crítica.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Assine e tenha acesso ao nosso conteúdo integral diariamente em sua rede social ou WhatsApp preferido !

Nosso Pix é :

Envie sua contribuição para a Chave-Pix é o E-mail: [email protected]

Em nome de Carlos Leen Santiago Santos.

Contribuições de 50 reais ou mais receberão brindes e um livro com dedicatória do autor. “O Estreito Desenvolvimento: História dos Conflitos da Barragem”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.