Geral Eleições

Eleições 2022: Madeira não confirma candidatura

Eleições 2022: Madeira não confirma candidatura

03/08/2021 23h13
Por: Carlos Leen
Eleições 2022: Madeira não confirma candidatura

A Coluna Bastidores, de responsabilidade do jornalista Coriolano Filho, deu ampla repercussão no dia de hoje ao cenário político que se avizinha em 2022. Chamou atenção principalmente os nomes que foram evidenciados e que pretensamente estão interessados em concorrer a Câmara Federal e, os que não irão concorrer.

Procurado por este comunicador que vós escreve, o médico e ex-prefeito Sebastião Madeira não confirmou nenhum cenário. "Nada está dado ainda, é preciso ver como ficam as coisas mais adiante," disse. Ele deverá compor uma base de apoio a Raymara Lima, que é do PSDB e que concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Caso não seja candidato, o ex-prefeito não arriscou afirmar categoricamente quem apoiará para deputado federal, sabe-se ao certo que, segundo os bastidores da política, Raymara Lima fará dobradinha com o secretário de infraestrutura do Estado Clayton Noleto, candidatíssimo a Câmara Federal. Segundo analistas políticos, isso é um forte indicativo.

Outra variável: Como sabe-se atualmente, o PSDB terá como candidato ao Governo, o atual vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão.

Os nomes de Imperatriz que surgem neste cenário eleitoral, além de Madeira, rumo a Câmara Federal são: Clayton Noleto, Josivaldo JP, o vereador Adhemar Freitas Jr, Daniel Fiim, Davi Jr e Ribinha Cunha.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da imprensa e da Comunicação, temos um compromisso diário de levar até os leitores uma opinião crítica.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Assine e tenha acesso ao nosso conteúdo integral diariamente em sua rede social ou WhatsApp preferido !

Nosso Pix é :

Envie sua contribuição para a Chave-Pix é o E-mail: [email protected]

Em nome de Carlos Leen Santiago Santos.

Contribuições de 50 reais ou mais receberão brindes e um livro com dedicatória do autor. “O Estreito Desenvolvimento: História dos Conflitos da Barragem”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.