Geral Lula

Lula visita o Maranhão em momento de crescimento do seu nome rumo presidência

Lula visita o Maranhão em momento de crescimento do seu nome rumo presidência

19/08/2021 11h56
Por: Carlos Leen
Lula visita o Maranhão em momento de crescimento do seu nome rumo presidência

Lula chegou a São Luis nesta quarta (18). Lideranças do PCdoB estiveram com ele e reafirmaram o compromisso de derrotar Bolsonaro e o bolsonarismo em cada município, no Maranhão e no Brasil.

Todos sabemos, e Lula também, que só faremos isso com frente ampla, sem esquerdismos e sem auto construção mesquinha. O que está em jogo é a democracia e os direitos do povo inscritos em nossa Constituição.

Em pré-campanha para a Presidência da República nas eleições de 2022, Lula deve se reunir com as principais lideranças do Maranhão: o governador Flávio Dino (PSB), o senador Weverton (PDT) e a ex-governadora Roseana (MDB).

Pesquisa Xp aponta crescimento de Lula e queda de Bolsonaro

A nova rodada da pesquisa XP/Ipespe registra continuidade na tendência de crescimento das intenções de voto no ex-presidente Lula. No levantamento de agosto, ele aparece com 40%, dois pontos percentuais a mais que na pesquisa anterior, enquanto Bolsonaro tem 24%, dois pontos a menos que na última sondagem.

Esta é a quinta pesquisa em que o ex-presidente repete a tendência de alta – ele tinha 25% em março, quando seu nome voltou a ser testado.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da imprensa e da Comunicação, temos um compromisso diário de levar até os leitores uma opinião crítica.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Assine e tenha acesso ao nosso conteúdo integral diariamente em sua rede social ou WhatsApp preferido !

Nosso Pix é :

Envie sua contribuição para a Chave-Pix é o E-mail: [email protected]

Em nome de Carlos Leen Santiago Santos.

Contribuições de 50 reais ou mais receberão brindes e um livro com dedicatória do autor. “O Estreito Desenvolvimento: História dos Conflitos da Barragem”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.