Geral Eleições

Eleições para Presidência da Câmara: Alberto Sousa deverá permanecer a frente da Mesa Diretora

Eleições para Presidência da Câmara: Alberto Sousa deverá permanecer a frente da Mesa Diretora

30/08/2021 19h39
Por: Carlos Leen

Acontece nesta terça (31), a eleição (ou consulta) interna para a escolha do Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz. Como unico nome a frente deste processo - temos o atual lider - o vererador Alberto Sousa (PDT) que deverá permanecer a frente da Mesa Diretoria na Casa de Leis.

Realizada de dois em dois anos, a eleição interna para a escolha do presidente da Câmara Municipal de Imperatriz sempre teve pelo menos dois nomes na disputa. Com as mudanças graças a ascensão de novos vereadores, o nome de Sousa tem sido unico desde então, o que demonstra certa habilidade no trato as articulações políticas e respeito as forças internas que divergem na Política local imperatrizense.

A atual mesa diretoria da Câmara possui a seguinte configuração:

PRESIDENTE – ALBERTO SOUSA (PDT); 3º mandato, 2ª vez na mesa;

1º VICE-PRESIDENTE – ALEX SILVA (PL); 1º mandato, 1ª vez na mesa;

2º VICE-PRESIDENTE – RUBINHO LIMA (PTB); 1º mandato, 1ª vez na mesa;

1ª SECRETÁRIA – CLÁUDIA BATISTA (PTB); 1º mandato, 1ª vez na mesa;

2º SECRETÁRIO – PIMENTEL (DEM); 7º mandato, 3ª vez na mesa, o que também lhe confere o cargo de Tesoureiro do Parlamento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.