Geral Clayton

Clayton Noleto cresce em popularidade, apontam enquetes eleitorais no Maranhão

Clayton Noleto cresce em popularidade, apontam enquetes eleitorais no Maranhão

02/09/2021 16h13
Por: Carlos Leen
Clayton Noleto cresce em popularidade, apontam enquetes eleitorais no Maranhão

Uma enquete realizada pelo Blog Codó Notícias, apontou aspectos eleitorais no Maranhão, revelando um apoio popular ao nome do atual secretário de infraestrutura do Estado, Clayton Noleto. (Veja aqui)

Esta simples consulta como as outras que vem sendo divulgadas, revelam que a pré-candidatura de Clayton Noleto é além de muito competitiva, representa também um certo favoritismo. É bem verossímil que estes números reflitam mesmo uma fotografia deste momento que vivemos.

Clayton Noleto aparece liderando uma corrida sucessória rumo ao Governo. Para as forças progressistas no Estado, que precisam estar unidas dentro e fora dos períodos eleitorais, nas lutas sociais e populares, a construção da candidatura do atual gestor da SINFRA-MA representa a perspectiva da ação militante junto à institucionalidade.

Com sua popularidade subindo, é preciso ponderar em quais cenários também se darão esta luta eleitoral. Noleto esboça interesse em uma vaga na Câmara Federal.

O Secretário Clayton Noleto em meio a lideranças do Maranhão realizando obras em Lajeado Novo

Clayton Noleto comenta oficialmente sobre estes cenários

Em uma recente live pelo instagram junto com a liderança política de Vila Nova dos Martírios, Karla Batista, o secretário de infraestrutura deu um show de conhecimento apontando caminhos.

Não há como negar que suas ideias para o Maranhão estão no quadrante da racionalidade e do humanismo. E é bastante salutar que a equação político-eleitoral desta conjuntura lhe seja favorável, até aqui.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.