Geral Sede

Sede Social do Sinproesemma reabre a partir deste final de semana, 04 de setembro

Sede Social do Sinproesemma reabre a partir deste final de semana, 04 de setembro

03/09/2021 14h01
Por: Carlos Leen
Sede Social do Sinproesemma reabre a partir deste final de semana, 04 de setembro

Os trabalhadores em educação filiados ao Sinproesemma poderão novamente usufruir da sede social do sindicato. A partir deste final de semana, 04 de setembro, a sede reabrirá e vai funcionar de segunda a domingo, das 08h às17h.

A sede social ficou fechada por 17 meses, com início no dia 18 de março de 2020, devido a pandemia da Covid-19.

Durante o período em que a sede não funcionou a direção do Sinproesemma aproveitou para realizar reforma em toda a sede. Foram construídos banheiros em outros pontos, a quadra poliesportiva e o campo de futebol Society passaram por requalificação, foram feitas intervenções nos alojamentos e nos quiosques e ainda realizada uma nova pintura no prédio.

“Aproveitamos esse tempo em que a sede estava fechada para fazer uns ajustes importantes e melhorar todo o espaço para proporcionar mais conforto e lazer para os nossos associados”, disse o secretário de Administração e Patrimônio do Sinproesemma, Fábio Orlan.

Devido ainda aos perigos que a Covid-19 podem trazer, a direção do Sinproesemma vai manter as medidas de segurança na sede social como o uso de máscara obrigatório nas dependências da sede, disponibilização de álcool em gel nas dependências do clube para higienização das mãos e distanciamento social.

“Estamos em um momento pandêmico e precisamos tomar todos os cuidados necessários para a reabertura da sede. Permanecemos vigilantes, agindo com prevenção e muita responsabilidade”, ressaltou Raimundo Oliveira, presidente do Sinproesemma.

Veja as imagens :

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.