Geral Gestor

Gestor da Caema, Adonilson Lima, emite nota em resposta a interlocutores políticos

Gestor da Caema, Adonilson Lima, emite nota em resposta a interlocutores políticos

15/09/2021 12h47
Por: Carlos Leen
Gestor da Caema, Adonilson Lima, emite nota em resposta a interlocutores políticos

Com indices de rejeição na população imperatrizense, o projeto Zona Azul vem se tonando uma pedra no sapato do atual prefeito Assis Ramos que de Brasilia mandou uma mensagem informando que o serviço permanecerá, apesar do descontentamento dos assim chamados, "adversários políticos".

Em um aúdio amplamente circulado nos grupos de troca de mensagens, o prefeito na defesa da Zona Azul acabou citando a Caema. "Por que estes que criticam a zona Azul não questionam o saneamento básico, a Caema...? Argumentou o Prefeito.

No mesmo dia, o atual gestor regional da Caema, Prof Adonilson Lima emitiu nota, também por meio de suas redes. Ele não cita que é endereçada ao Prefeito Assis. Veja:

"Na tentativa de fugir ao debate sério sobre o erro da tal Zona Azul, tem gente que prefere bater, criticar a Companhia que gera água de preço acessível a milhares de Imperatrizense. Esse discurso tosco, camuflado de seriedade, esconde intentos nada republicanos, privatizou as ruas, deseja privatizar a água e talvez o próximo passo seja querer privatizar o ar, enfim discurso inapropriado em momento inoportuno, exatamente pelo fato de que não tem o que dizer. A Caema vai continuar lutando, enfrentando problemas, ofertando água ao povo e mais importante, sendo do Povo e não de usurpadores do dinheiro público, que em pele de cordeiro, pregam o céu, para entregar ao povo o inferno como recompensa."

Nossa opinião

O debate entre interlocutores políticos é mola mestra da democracia. É salutar e imprescindível. Ganha o povo que terá opções e visões de mundo mais diversificadas para uma escolha sobre seu futuro. Não obstante é preciso saber penarar os oportunismos. O debate da zona azul continuará a ser feito, assim como também o do saneamento básico.

Infelizmente o atual prefeito de Imperatriz Assis Ramos pareceu querer jogar uma cortina de fumaça em momento inoportuno. Todos queremos melhores condições de trabalho e de saúde. A participação e o controle social são fundamentais para o melhor planejamento da cidade. Onde foi feito isso nos ultimos anos em Imperatriz? Pelo contrário, temos um governo municipal equidistante da população e que por isso acaba entrando em polêmicas e embates que geram apenas insatisfação a todos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.