Geral "Faz

"Faz total diferença, conversar com as pessoas bem de perto e trabalhar para solucionar os problemas", diz Clayton Noleto em entrevista

"Faz total diferença, conversar com as pessoas bem de perto e trabalhar para solucionar os problemas", diz Clayton Noleto em entrevista

22/09/2021 19h21
Por: Carlos Leen

Ele fala e ele faz. O nome do secretário de Estado da Sinfra, Clayton Noleto é sem dúvida um dos nomes que mais está presente nos municípios maranhenses. O secretário concedeu entrevista nesta quarta-feira (22) em um programa radialista da capital, e enfatizou a importância de estar perto da comunidade e acompanhar cada obra. Mesmo o Maranhão sendo um estado tão extenso, Clayton não para!

"A melhor forma de administrar é saindo do gabinete, é certo que temos que atender lideranças, estar em gabinete, fazer revisão, controle, mas conhecer o problema de perto, ir até o munnicípio é o que faz total difereça. Conversar com as pessoas, ter o contato bem de perto e trabalhar para solucionar esses problemas", disse o secretário Clayton Noleto.

E o que tem acontecido é exatamente isso. Clayton Noleto é um dos fortes nomes na gestão do governador Flávio Dino. Ele tem visitado todas as regiões do estado, e segundo ele, não só ver o andamento, como também perceber a mudança na dinâmica dos municípios com a geração de empregos através das obras em execução.

"Eu gosto muito de ir pessoalmente, conversar com encarregados, você vê as potencialidades do nosso estado e a motivação da população. Amanhã estarei junto com o vice-governador, fazendo a última vistoria técnica de 19km de Arame até Buriticupu, e também entre Grajaú e Formosa da Serra Negra," disse.

Ainda durante a entrevista Clayton falou de diversas obras na área da mobilidade, construção de rodovias, pontes e obras educacionais em execução no estado. Em uma semana Clayton disse que chega a visitar até dez municípios, e em todos esses lugares anuncia ou acompanha os serviços. Tá bom ou quer mais? Anota aí, Clayton Noleto tem nome, tem obras, e ainda tem muito trabalho pela frente para representar ainda mais o povo do Maranhão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.