Geral Aliado

Aliado de Bolsonaro, J. do Maranhãozinho abre fogo contra Palácio dos Leões

Aliado de Bolsonaro, J. do Maranhãozinho abre fogo contra Palácio dos Leões

28/09/2021 14h15
Por: Carlos Leen
Aliado de Bolsonaro, J. do Maranhãozinho abre fogo contra Palácio dos Leões

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) se afirma pré-candidato a governador, e pelo visto tenta colar seu nome ao presidente da República, Jair Bolsonaro atacando o Palácio dos Leões.

Nas redes sociais, Maranhãozinho disse “Triste realidade em nosso Estado. Nos últimos 4 anos, houve um aumento da extrema pobreza. Teoria não enche barriga! Enquanto houver maranhenses sem ter o que comer, o Estado está falhando. Combater a miséria é minha principal bandeira. Quem tem fome, tem pressa”.

Será se o nobre deputado está ligado que Jair Bolsonaro completou mil dias de seu governo, nesta segunda (27), sem ter muito o que celebrar. Sucessivas crises corroeram capital político do presidente, levando à avaliação negativa, segundo pesquisa, da maioria da população.

Já Flávio Din teria um total de 51,2% dos maranhenses que apoia a sua gestão. A afirmação é da primeira pesquisa de abrangência nacional do Instituto Datatempo, sobre as administrações estaduais no país. os resultados foram  divulgados na última sexta-feira.

Devagar com o andor que o santo é de barro.


Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.