Geral Márcio

Márcio Jerry é reeleito presidente estadual do PCdoB-MA, veja outros destaques da Conferência

Márcio Jerry é reeleito presidente estadual do PCdoB-MA, veja outros destaques da Conferência

04/10/2021 15h41
Por: Carlos Leen
Márcio Jerry é reeleito presidente estadual do PCdoB-MA, veja outros destaques da Conferência

O atual secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão, deputado federal Márcio Jerry, foi reconduzido ao cargo de presidente do PCdoB Maranhão pela terceira vez neste sábado (2), em São Luís. O nome de Jerry foi escolhido por unanimidade durante o encerramento das atividades da 17ª Conferência Estadual do PCdoB, após representantes do diretório nacional e estadual destacarem o esforço desempenhado por ele no estado.

Durante as fala iniciais, algumas ponderações foram feitas pela lideranças políticas presentes. Veja os destaques:

O deputado federal Bira do Pindaré (PSB) defendeu a unidade do campo Flávio Dino no Maranhão e afirmou que poderia ser um dos interlocutores da união.

O Senador Weverton (PDT) afirmou: “Não sabemos o que pode acontecer lá na frente e temos que estar preparados para o que der e vier, juntos “

Carlos Brandão (PSDB) elogiou os êxitos do governador Flávio Dino e defendeu união afirmando que tem conversando muito com Weverton: “precisamos construir mais uma vitória “, afirmou o vice governador.

Márcio Jerry afirmou que a “conferência do PCdoB serve para debater com as forças políticas e com a sociedade uma unidade para que o MA possa avançar”. O presidente reeleito citou nomes dentre eles Felipe Câmarao (PT), Sec. da Educação, como viáveis a liderar o Palácio dos Leões.

Flávio Dino (PSB) emocionado citou Clayton Noleto, Secretário da Sinfra, como grande nome do governo estadual. O atual governador do Maranhão fez uma fala bem dura citando Bolsonaro como a própria encarnação do Mal.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da imprensa e da Comunicação, temos um compromisso diário de levar até os leitores uma opinião crítica.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Assine e tenha acesso ao nosso conteúdo integral diariamente em sua rede social ou WhatsApp preferido !

Nosso Pix é :

Envie sua contribuição para a Chave-Pix é o E-mail: [email protected]

Em nome de Carlos Leen Santiago Santos.

Contribuições de 50 reais ou mais receberão brindes e um livro com dedicatória do autor. “O Estreito Desenvolvimento: História dos Conflitos da Barragem”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.