Empreendedorismo Vice-governador

Vice-governador Carlos Brandão participa de abertura da 1ª Feira do Agronegócio de Imperatriz, a FEAGRO

Vice-governador Carlos Brandão participa de abertura da 1ª Feira do Agronegócio de Imperatriz, a FEAGRO

05/10/2021 13h42 Atualizada há 1 mês
Por: Carlos Leen
Vice-governador Carlos Brandão participa de abertura da 1ª Feira do Agronegócio de Imperatriz, a FEAGRO

Na manhã desta segundafeira (04), o Sindicato Rural de Imperatriz (SINRURAL) realizou a cerimônia de abertura da 1ª Feira do Agronegócio de Imperatriz, a FEAGRO. A solenidade reuniu autoridades e patrocinadores, além de sócios, expositores e convidados e aconteceu no auditório Juca Machado, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

 

Na ocasião, o presidente do SINRURAL, Afonso Danda reafirmou o compromisso da entidade com classe agropecuária, ressaltando a importância da iniciativa. “Com muito esforço e trabalho árduo, estamos aqui com o compromisso de continuar valorizando e oferecendo oportunidades para o setor, iniciando esse projeto inovador e inédito, que contribui de forma significativa para a retomada da economia na região”, disse.

 

A abertura da Feagro realizada, nesta segunda-feira (4), no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, contou com a presença do vice-governador Carlos Brandão. “Com a 1ª Feira do Agronegócio, o Maranhão está entrando num novo cenário, com o incentivo do nosso governo na geração de inovação e tecnologia para o campo. É assim que se agrega mais renda à produção rural”, afirmou o Vice-governador.

 

O evento - que acontece até o dia 8 de outubro, com stands de exposição, palestras, cursos, leilões e torneio leiteiro - é realizado pelo Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), e é o primeiro a ocorrer em dois anos, desde a paralisação da tradicional Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), devido à pandemia da Covid-19. Ao todo, 45 expositores e 20 palestrantes compõem a programação da Feagro, com o apoio das secretarias de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagrima) e de Ingraestrutura (Sinfra). De acordo com Carlos Brandão, o interesse do Governo na feira é atrair investimentos que contribuam para a industrialização da produção rural da região de Imperatriz.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.