Política Política

A movimentação política do Dep. Estadual Prof. Marco Aurélio

"Marco Aurélio continuará ser uma liderança apoiada por nós para os seus projetos", afirma Carlos Hermes

02/11/2021 10h40 Atualizada há 1 mês
Por: Carlos Leen
Dep. Marco Aurélio e o governador Flávio Dino em Imperatriz
Dep. Marco Aurélio e o governador Flávio Dino em Imperatriz

Após o anuncio da mudança partidária feita pelo Deputado Estadual Marco Aurélio parte da imprensa política começou a fazer especulações acerca da troca de sigla. Marco sai do PCdoB e vai para o PSB, ambos do campo da esquerda.

“A decisão foi debatida com os líderes do partido, através do Presidente Estadual Márcio Jerry e do Presidente do Comitê Municipal de Imperatriz, Clayton Noleto, além dos membros da direção do partido. Foram 12 anos de muitas lutas e vitórias. Sou grato por todo o companheirismo! Essas lutas continuarão, pois permaneceremos do mesmo lado, o lado do Povo.” Afirmou em nota Marco Aurélio.

O deputado negou categoricamente que estaria saindo do PCdoB por motivos ideológicos ou, como insinuou um jornalista, pra se livrar do termo “comunista”.

“Vejo com muita naturalidade a filiação do Deputado Marco Aurélio ao PSB, assim como ocorreu a filiação do governador Flavio Dino.  Na verdade nós somos um só grupo, partidos diferentes, porém um só grupo com os mesmos propósitos, os mesmos projetos. Marco Aurélio continuará ser uma liderança apoiada por nós para os seus projetos por que representa os nossos anseios, com o seu trabalho como deputado estadual de Imperatriz e da região tocantina.” Declarou o Vereador Prof. Carlos Hermes, que é da direção do PCdoB.

Análise

Concretamente pouco mudou a relação de Marco Aurélio com o PCdoB. O partido fará a dobradinha eleitoral com Marco Estadual/Clayton Noleto Federal, além de apoiar Flávio Dino ao senado. O nome do candidato ao Governador ainda está sendo debatido pelo grupo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.