Política Eleições 2022

Felipe Camarão pode ser o Vice na chapa de Brandão

Partido dos Trabalhadores quer a vaga do Vice

09/11/2021 10h38 Atualizada há 3 meses
Por: Carlos Leen
Felipe Camarão, titular da secretaria de educação do Estado do Maranhão, foi apresentado oficialmente como pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PT.
Felipe Camarão, titular da secretaria de educação do Estado do Maranhão, foi apresentado oficialmente como pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PT.

O secretário da educação do Estado , Felipe Camarão é um dos nomes cotados para ser o Vice na chapa do pré candidato ao governo Carlos Brandão. Camarão é filiado ao PT. Brandão está de mudança , saindo do PSDB e indo pro PSB.

Eleições casadas

Felipe Camarão defende que as eleições presidências serão decisivas para o jogo sucessório no Maranhão e é necessário alinhar politicamente os candidatos. Em entrevista ao Jornal Pequeno declarou que seu campo político tem no ex –presidente Lula (PT) e no Governador Flavio Dino (PSB) as principais referências. Camarão lembrou que o candidato do PT, Fernando Haddad, tirou cerca de 80% dos votos no Maranhão na eleição passada, fruto de um trabalho desenvolvido na Educação no país.

Flavio Dino, que concorrerá ao Senado, terá a tarefa de reeditar uma aliança vitoriosa e escolher o nome mais apto, unindo cerca de 16 partidos que o reelegeram na eleição anterior e com isso agora eleger seu sucessor.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.