Educação Felipe Camarão

Felipe Camarão cumpre agenda de trabalho na Região Tocantina

O secretário de educação do Estado Felipe Camarão está em Imperatriz para cumprir agenda de trabalho.

18/11/2021 09h24 Atualizada há 3 semanas
Por: Carlos Leen
Na manhã desta quinta (18) Camarão visitará ao Bispo de Imperatriz Dom Vilson e a seguir irá para João Lisboa onde participará da inauguração de um Farol do Saber, equipamento semelhante a uma biblioteca pública e que em muito contribui para a Educação e
Na manhã desta quinta (18) Camarão visitará ao Bispo de Imperatriz Dom Vilson e a seguir irá para João Lisboa onde participará da inauguração de um Farol do Saber, equipamento semelhante a uma biblioteca pública e que em muito contribui para a Educação e

O Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão está em Imperatriz para cumprir agenda política de trabalho.

Ele chegou na região no início da tarde desta quarta (17) e almoçou com Jonas Alves, presidente do PT local. Em seguida foi para Açailândia onde reuniu-se com lideranças políticas e com coordenadores do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Em ato continuo foi pra Cidelândia onde reuniu-se com apoiadores e lideranças locais.

Na manhã desta quinta (18) Camarão visitará o Bispo de Imperatriz Dom Vilson e a seguir irá para João Lisboa onde participará da inauguração de um Farol do Saber, equipamento semelhante a uma biblioteca pública e que contribui para a Educação e Cultura.

Na agenda de hoje ainda tem entrega de certificações do IEMA (16:00) vocacional e nova rodada de conversas com lideranças e apoiadores. A atividade acontece no Palácio do Comércio.

A educação é justamente aquela que gera oportunidade para conquistarmos o nosso espaço. Quando implantamos escolas novas, cursos novos do IEMA Vocacional, o que nós queremos oferecer, na verdade, é oportunidade para que as pessoas possam seguir a sua própria vida, com novas perspectivas, afirmou Felipe Camarão.

IEMA vocacional

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, já destacou em outros momentos a importância dos cursos para melhorar a qualidade de vida da população. “A educação é justamente aquela que gera oportunidade para conquistarmos o nosso espaço. Quando implantamos escolas novas, cursos novos do IEMA Vocacional, o que nós queremos oferecer, na verdade, é oportunidade para que as pessoas possam seguir a sua própria vida, com novas perspectivas”, expressou na ocasião em que o Governo do Estado certificou cerca de 500 pessoas em Barra do Corda, Codó e Capinzal.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.