Geral Governo do MA

Em agenda intensa durante todo o final de semana, Flávio Dino e Clayton Noleto entregam obras e equipamentos em toda Imperatriz e Região

Teve inauguração da estrada que liga Buriticupu a Arame - Ordem de Serviços em S. Francisco do Brejão - Areninha em Cidelandia - Casa do Idoso e Policlínica em Imperatriz e Programação de Natal

06/12/2021 10h58 Atualizada há 2 meses
Por: Carlos Leen
Em Cidelândia foram entregues Estádio Areninha e assinatura de OS para inovos investimentos
Em Cidelândia foram entregues Estádio Areninha e assinatura de OS para inovos investimentos

Ao lado do governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão, e demais autoridades, o secretário Clayton Noleto, foi destaque para inauguração de obras e equipamentos durante este final de semana.  

A entrega oficial da MA-006, entre Arame e Buriticupu deu o pontapé inicial nesta agenda de trabalho. A estrada beneficiará milhares de pessoas, encurtando a distância e também o tempo de trajeto entre os dois municípios.

Em Brejão foi entregue mais um estádio Areninha, um espaço de lazer ansiosamente aguardado pelos desportistas da cidade.

Já em Cidelândia foi entregue  outro estádio Areninha, muito comemorado por toda a juventude e população. Clayton Noleto ainda assinou a ordem de serviço para início da construção de ciclovia na cidade.

 “Este é um espaço para que as pessoas possam ter acesso a assistência social e médica. Este é um local em que as pessoas podem aproveitar a vida de um modo geral.” Afirmou Noleto sobre a Casa do Idoso

Não parou por ai e em Imperatriz foi entregue a Casa do Idoso (foto), um complexo de saúde e assistência que vai levar mais qualidade de vida a população da melhor idade. “Este é um espaço para que as pessoas possam ter acesso a assistência social e médica. Este é um local em que as pessoas podem aproveitar a vida de um modo geral.” Afirmou Noleto. Logo em seguida o Secretário da SINFRA foi em comitiva com o Gov. Flávio Dino inaugurar também a Policlínica de Imperatriz, que na prática será um centro de diagnóstico e terapia que ajudará a melhorar ainda mais o atendimento da saúde em Imperatriz.

Até o dia 06 de janeiro as famílias de Imperatriz podem aproveitar videomapping’s, espetáculos, fogos, cantatas e muito mais.

E não termina por ai. Já no início da noite de sábado, Flávio Dino, Clayton Noleto e comitiva fizeram o lançamento oficial da programação natalina 2021. O evento aconteceu na Praça da Cultura, em frente ao prédio histórico da Academia Imperatrizense de Letras com a exibização de uma grandiosa projeção semi-holográfica em formato videomapping. 

Até o dia 06 de janeiro as famílias de Imperatriz podem aproveitar videomapping’s, espetáculos, fogos, cantatas e muito mais.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.