Educação SINPROESEMMA

Prof. Oliveira esclarece acerca das progressões

Segundo Oliveira não houve progressão e sim equiparação salarial ao Piso Nacional Salarial dos professores

13/12/2021 18h59 Atualizada há 1 mês
Por: Carlos Leen
O presidente Raimundo Oliveira, esclarece em vídeo postado nas suas redes acerca das progressões dos trabalhadores da Educação
O presidente Raimundo Oliveira, esclarece em vídeo postado nas suas redes acerca das progressões dos trabalhadores da Educação

O presidente Raimundo Oliveira, esclareceu em vídeo postado nas suas redes e do SINPROESEMMA, nesta tarde de segunda,  sobre o entendimento equivocado do Governo do Maranhão em relação à progressão concedida em 2020.

Segundo Oliveira não houve progressão e sim equiparação salarial ao Piso Nacional Salarial dos professores e que há jurisprudência em governos anteriores quanto às progressões daqueles que foram promovidos a mais de cinco anos para a última referência.

Raimundo Oliveira, também esclareceu sobre a continuidade das inconsistências com a divulgação da segunda listagem das concessões das progressões, promoções, titulação e gratificação profuncionário.  São dois vídeos. Confira abaixo!

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.