Geral Esporte

Estudante do C. E Raimundo Soares da Cunha vence Campeonato Maranhense de Jiu-Jitsu

O evento aconteceu no último domingo (24) no ginásio do IFMA de Imperatriz

27/04/2022 12h34
Por: Carlos Leen
Guilherme Vinicius Oliveira Sousa
Guilherme Vinicius Oliveira Sousa

O estudante Guilherme Vinicius Oliveira Sousa obteve o primeiro lugar no Campeonato Maranhense de Jiu-Jitsu, Circuito das Cidades 2022. 

O evento aconteceu no último domingo (24) no ginásio do IFMA de Imperatriz e teve participação de atletas de todo o Estado, sendo organizado pela FJJ-MA (Federação de Jiu-Jitsu do Maranhão)

Guilherme se diz apaixonado pelo esporte e desde os quinze anos de idade disputa medalhas em campeonatos e jogos escolares. Ele já venceu torneios até no Rio de Janeiro em categorias de base.

Estudante do segundo ano do Centro de Ensino Raimundo Soares da Cunha, localizado em Imperatriz, Guilherme está hoje com 17 anos e focado em disputar mais um campeonato importante para sua carreira. O evento ocorre em São Luís no próximo dia 09 de maio.

A Unidade Regional de Educação parabeniza o atleta e estudante, bem como amigos e familiares. Estamos na torcida pelo sucesso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.