Política Coluna do Leen

Rapidinhas desta quarta (11 de Maio)

Editado por Carlos Leen, espaço traz notícias e bastidores da política as segundas , quartas e sextas

11/05/2022 18h11 Atualizada há 7 dias
Por: Carlos Leen
Rapidinhas desta quarta (11 de Maio)

 

O termo “golpismo” está de volta. Os periódicos principais do país ecoam falas em formato de bravatas do atual ocupante do Palácio do Planalto,  Jair Bolsonaro, que a todo instante ataca o sistema eleitoral brasileiro. O TSE recentemente deu por encerrada uma tentativa de setores da alta cúpula militar em questionar a idoneidade das urnas eletrônicas. A associação de um certo grupo de militares ao golpismo bolsonarista ficou evidente.  

A voz da razão

O advogado e professor de direito da UFMA, atualmente pré-candidato ao senado, Flávio Dino afirmou: “Se tem um assunto do qual os militares não entendem no Brasil, é eleição. Quando chegaram ao poder, os militares acabaram com as eleições presidenciais”

E...

O ex-governador publicou um texto onde alicerçado em números oficiais, pondera acerca dos avanços em sua gestão. “Encerramos o nosso ciclo governamental com aproximadamente R$ 10 bilhões em investimentos públicos. Esse ambiente saudável de investimentos gerou confiança no setor privado que investiu cerca de dois bilhões em expansão de atividades (...) com isso nosso estado teve a quarta melhor resultado do país no acumulado de 2014 a 2020,” Afirmou o ex-governador.

Clayton Noleto

O ex –secretário da infraestrutura do estado, visita na manhã desta quinta (12) aliados na cidade de Estreito. Destaque da agenda para o ex-prefeito Cicin.

Ponderações

Não importam a violência, a ignorância, a miséria, a fome, o preconceito.

É tempo de Ousadia, Alegria e Esperança! Tempo de reunir as forças e organizar as ideias para derrotar o negacionismo e inaugurar um novo momento para o Brasil e para a nossa gente.

E NÃO ESQUEÇA

De recomendar para suas (seus) amigas(os) assinarem esta coluna do amigo aqui!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.